AILENE MIGUEL: Ganhar Miss São Nicolau é um sentimento de “grande responsabilidade”

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

A jovem de Lombona está maravilhada com a sua eleição e já tem os olhos postos no concurso a nível nacional em que vai dar o seu máximo



A nova Miss São Nicolau, que vai ostentar o título durante um ano, garante que vai desenvolver um intenso trabalho enquanto durar o seu reinado. Ailene Miguel, 18 anos, disse ao JSN logo após a sua eleição, que vai trabalhar em parceria com todas as instituições e pessoas.

Para este concurso, Ailene Miguel definiu como tema a luta contra a gravidez precoce, e neste particular diz ser necessário trabalhar em articulação com as instituições, nomeadamente, delegacia de saúde e autarquias da ilha. A Miss diz que informação neste apeto existe, faltando no seu entender mais responsabilidade dos jovens com quem quer trabalhar de ora em diante.

Já com os olhos postos no concurso a nível nacional, ainda sem data, Ailene Miguel é categórica ao afirmar que o seu sonho é triunfar. “Darei o meu máximo”, assegurou, admitindo que a ambição de todas é ser Miss Cabo Verde.

A estudante do 12.º ano da escola secundária Baltazar Lopes da Silva, Vila, disse estar “super contente” por ter conseguido a sua eleição, entre as oito candidatas que foram ao desfile. “É um sentimento de grande responsabilidade” comentou, confessando estar “muito grato” pela sua eleição.

Ailene Miguel foi eleita Miss São Nicolau na última noite num desfile realizado na Ribeira Brava.


AC

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)