PADRE ZÉ ÁLVARO: “Canto o otimismo”

Escrito por Editor JSN . Publicado em São Nicolau

Pela primeira vez em São Nicolau, padre Zé Álvaro confirmou seus dotes musicais e o público cantou, dançou e aplaudiu

 


Padre da Diocese de Santiago esteve em São Nicolau para animar as festas de Nossa Senhora do Rosário, na Ribeira Brava. O Padre Zé Álvaro, conhecido pela sua forma de evangelizar através da música conseguiu cativar pessoas e pôr gente a dançar enquanto atuava.


O espetáculo aconteceu na última noite na Ribeira Brava, e o padre Zé foi a principal voz de um evento que reuniu grupos da comunidade e outras atrações da Vila.

 
Em declarações ao JSN a seguir ao show, o padre Zé confessou-nos ter gostado da sua própria atuação, e gostou também do público que esteve no polivalente do Seminário.


O que cantas, perguntamos, ao que respondeu. “Canto o otimismo, o facto de que Deus conta com a gente muito mais do possamos imaginar”.


O padre Zé Álvaro, que integra o Clero da Diocese de Santiago, tem no mercado seis CD’s de originais, um single e um CD de oração, mais um conjunto de músicas não editadas, algumas deverão constar da próxima gravação que poderá vir à luz do dia em 2015.


Em São Nicolau, e para além do show de ontem, o padre Zé que é reitor do Seminário São José na Praia, teve oportunidade de fazer duas comunicações sobre temas da Igreja, na quarta e quinta-feira, e no sábado, 11, presidiu às vésperas de Nossa Senhora e a procissão de velas.


 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)