TARRAFAL: Edil preocupado com invasão de escola por policial

. Publicado em São Nicolau

José Freitas de Brito considerou inadmissível que ocorrem situações como a do último sábado, envolvendo um agente policial, e expressou solidariedade ao novo Chefe de Esquadra, encorajando-o a lutar contra situações deste tipo


 

O Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal manifestou-se preocupado com a situação registada no último sábado, 27, quando um agente invadiu a Escola Secundária Pedro Corsino de Azevedo, conforme o JSN já fez por várias vezes referência.

José Freitas de Brito encontrou-se na tarde desta quarta-feira, 1, com o novo Chefe de Esquadra, José Carlos Tavares, a quem manifestou a sua preocupação e expressou solidariedade àquele responsável policial, encorajando-o a lutar contra situações deste tipo.

O teor da conversa entre o edil e o Chefe de Esquadra foi mantido em sigilo, José Freitas de Brito apenas justificou a sua visita alegando não poder ficar calado perante tão grave situação.

“Temos um município tranquilo mas pontualmente acontecem situações que nos preocupam e perante uma situação grave que é invasão de um estabelecimento de ensino, nós não podemos ficar calados, por isso vim expressar solidariedade ao senhor Chefe de Esquadra e encorajá-lo no sentido de trabalhar para corrigir estas situações”, disse o edil ao site municipal.

A ocasião foi aproveitada para José Freitas de Brito felicitar José Carlos Tavares pela sua recente nomeação como Chefe de Esquadra do Tarrafal e reiterar o apoio da autarquia às ações promovidas pela Polícia Nacional para a prevenção e combate ao crime. Em agenda estiveram também possibilidades de apoio mútuo entre as duas instituições e o estabelecimento do policiamento de proximidade em localidades do interior do município.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)