MINDELO: Embaixador da União Europeia visita ADECO

. Publicado em São Nicolau

José Manuel Pinto Teixeira vai conhecer “in loco” a implementação do projeto “Sociedade Civil na Defesa Efetiva dos Consumidores”, com financiamento assegurado em 90 por cento (%) pela UE, cujo período de execução ocorre entre 2013 e 2018 e é da responsabilidade da Associação para a Defesa do Consumido


 

O Embaixador da União Europeia (UE) em Cabo verde, José Manuel Pinto Teixeira, visita na próxima quinta-feira, 2 de outubro, a Associação para a Defesa do Consumidor (ADECO), no Mindelo.

O diplomata pretende acompanhar de perto a implementação do projeto “Sociedade Civil na Defesa Efetiva dos Consumidores”, com financiamento assegurado em 90 por cento (%) pela UE, cujo período de execução ocorre entre 2013 e 2018 e é da responsabilidade da ADECO.

Pinto Teixeira vai conhecer o local do projeto, as equipas de gestão para a sua implementação e as ações que estão em curso no terreno, bem assim os seus objetivos, as atividades já realizadas, em curso e planeadas. Mas também tomar nota dos resultados atingidos e previstos, os sucessos e desafios da sua implementação e o nível de participação e apropriação dos parceiros e beneficiários.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)