FAJÃ: Comissão Regional de Parceiros reúne Assembleia Geral

. Publicado em São Nicolau

Em vésperas de mudança de órgãos sociais, a CRP-SN vai debater as atividades em curso, nomeadamente, o Programa de Oportunidades Socioeconómicas Rurais e o Projeto Sodade. A reunião acontece amanhã no Centro Paroquial


 

A Comissão Regional de Parceiros de São Nicolau (CRP-SN) reúne esta sexta-feira, 26, em Assembleia Geral extraordinária, no Centro Paroquial da Fajã (na foto).

Em agenda irão estar as atividades em curso decorrentes do Programa de Oportunidades Socioeconómicas Rurais (POSER) e do Projecto Sodade, bem assim a discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento, a aprovação do regulamento para recrutamento e seleção de estagiários e a preparação do processo de renovação dos órgãos sociais da CRP-SN.

A Comissão Regional de Parceiros tem como principais financiadores o governo e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, e implementa atividades no âmbito do Programa de Luta Contra a Pobreza no Meio Rural. O seu mais recente e visível desígnio é o Projeto Sodade, em parceria com a organização italiana Mediaservizi, que tem como objetivo central a promoção da Cultura como fator de desenvolvimento socioeconómico da ilha, apostando no património material e imaterial de São Nicolau, na Cultura e natureza.  

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)