QUATRO DIAS DE FOLGUEDO: Vem aí o Carnaval de Verão

. Publicado em São Nicolau

Um grupo de amigos meteu mãos à obra e promete animar a agenda cultural em São Nicolau. Tucim Bedje e Mandingas de Ribeira Bote vão animar espetáculos em Carriçal, Ribeira Brava, Tarrafal e Fajã de Baixo


 

Tucim Bedje e Mandingas de Ribeira Bote (ambos de São Vicente) vão animar, por quatro dias, o Carnaval de Verão, numa iniciativa de um grupo de amigos amantes da Cultura e do bom convívio que conta com o apoio da Olicar e de Celly Paixão.

Carriçal, Ribeira Brava, Tarrafal e Fajã de Baixo vão receber a cor, o som e os ritmos quentes de um Carnaval fora de tempo, de sanjon e batucada, mas muito bem vindo para animar a alma das gentes e trazer mais alegria às nossas vidas.

Alírio Cabral Gomes, um dos elementos deste grupo, disse ao JSN que a intenção é animar culturalmente a ilha de São Nicolau, com a organização de eventos marcados pela qualidade e que outras áreas como a dança e o teatro, por exemplo, poderão constituir aposta para o futuro. Mas o Carnaval, por razão das tradições patentes na ilha apresentou-se como pontapé de saída para um conjunto de atividades que serão retomadas a 20 e 21 deste mês com espetáculos que irão ter em cartaz um nome conhecido da música angolana.

Tendo em conta a reconhecida qualidade dos grupos envolvidos, o preço de bilheteira é bastante acessível, em pré venda o custo do bilhete é 200 escudos, na porta do local do espetáculo é de 300, à exceção do Carriçal onde os acessos serão gratuitos.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)