PRAIA D'TEDJA: Tudo a postos para o festival

. Publicado em São Nicolau

Ultimam-se pormenores no areal, palco da grande festa da música do Tarrafal, que amanhã tem o seu primeiro dia e se prolonga até à manhã de sábado. À cidade, já chegaram Nish Wadada, Ferro Gaita, Puto Máquina, Rapaz 100 Juiz e Jay


 

A pouco mais de 24 horas do início do Festival de Praia d’Tedja, está tudo a postos para a edição deste ano. Funcionários da autarquia e da empresa de som ultimam os últimos pormenores.

Ao Tarrafal chegaram já Nish Wadada, o senegalês Mamadou Sulabanku, os Ferro Gaita, Puto Máquina, Rapaz 100 Juiz e Jay, a que se juntarão, a partir de amanhã, Cordas do Sol, I Banda, Johnny Ramos, Rari Silva, Te-cla-2, Naize d’ Socol, um coletivo de cantores e músicos do Tarrafal (Kénio, Réven, Sandro, Tchon, Leroy Pinto, Didi, Nemias, Tony, Braz e Deiri), e o grupo Pedregal e El Cosme, da Ribeira Brava.

Nos dois dias do festival (quinta e sexta-feira) os espetáculos começam, segundo garante a organização, “impreterivelmente às 22 horas” e prolongam-se até às sete do dia seguinte.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)