JOSÉ FREITAS DE BRITO: “Temos feito o melhor de nós”

. Publicado em São Nicolau

O presidente da Câmara Municipal do Tarrafal considera que, a meio do mandato, são vários os ganhos da sua governação, principalmente nos domínios do desenvolvimento, urbanismo, infraestruturas, água e saneamento, entre outros, mas reconhece haver ainda muito para fazer até ao final do mandato


 

No último sábado, 9, o executivo municipal do Tarrafal presidido por José Freitas de Brito completou dois anos de mandato. Tempo de reflexão e balanço, que o edil aproveitou para endereçar uma mensagem aos munícipes.

Segundo o edil, a equipa municipal tem “a firme consciência de que, apesar de todas as limitações” tem “feito o melhor de nós para este Concelho”, uma “terra de gente humilde e batalhadora, gente que não se verga diante dos problemas” e motivo de inspiração para Freitas de Brito que garante continuar empenhado em “buscar as melhores soluções para os problemas das gentes do Município” e tendo em conta “cada uma das pessoas em particular”, de uma ponta a outra do concelho.

Jornada ainda é longa

“Há dias, durante sessão solene por ocasião dos nove anos da criação do Município do Tarrafal, tivemos ocasião de enumerar os ganhos da nossa governação. São apostas bem-sucedidas em áreas estratégicas para o desenvolvimento, como urbanismo, infraestruturas, água, saneamento, desportos, cultura e educação”, salienta o presidente, para quem, até ao final do mandato “a jornada ainda é longa” e garantindo que “faltam recursos mas não nos faltam energia e disponibilidade” para continuar a “ultrapassar os obstáculos, vencer os desafios do dia-a-dia e promover o bem-estar coletivo” para levar a bom porto o projeto Novo Rumo.

Freitas de Brito sublinha a importância da realização, em 14 de agosto, do Encontro de Emigrantes e relembra que as festividades deste ano homenageiam aqueles que partiram por esse mundo em busca de uma vida melhor. E termina a sua mensagem reiterando pretender continuar a “governação em diálogo, focalizada nos problemas do Município e sempre em busca das melhores soluções”.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)