FINALMENTE: Obras do caminho de Sangala começaram segunda-feira

. Publicado em São Nicolau

Os trabalhos começaram segunda-feira e, segundo o edil da Ribeira Brava, estarão concluídos dentro de um mês. Ao fim de sete anos os moradores vêem realizada a promessa de um sonho antigo


 

Finalmente, as obras do caminho de Sangala, na Fajã, começaram na última segunda-feira, 7. No local já são visíveis os trabalhos (na foto), o que é motivo de satisfação para os residentes que, ao fim de tanto tempo, vêem cumprida uma promessa que se arrasta desde 2008.

No último sábado, o edil da Ribeira Brava, Américo Nascimento, esteve no local para lançar a primeira pedra da obra no dia em que se assinalou o 39º aniversário da Independência de Cabo Verde.

Recordamos que, em Abril último, Américo Nascimento havia garantido o início das obras, anunciando que o caminho de Sangala estaria pronto no final de junho, uma promessa que acabou por não ser cumprida. De qualquer modo, já não faltará muito para que a obra seja integralmente realizada, já que no lançamento da primeira pedra o edil anunciou que dentro de um mês os trabalhos estarão concluídos.

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)