ILHA DO MAIO: Feira de cinzas é amanhã

Escrito por Editor JSN . Publicado em Regiões

A feira conta com “vários produtos” e constitui-se uma “grande oportunidade” para os agricultores, pescadores, peixeiras e comerciantes, sobretudo, “exporem e venderem” os seus muitos produtos

 


Está praticamente tudo apostos para mais uma edição da feira de cinzas, a acontecer amanhã, sábado, evento que irá decorrer entre o mercado municipal da Cidade do Porto Inglês e uma rua que se situa na traseira do mercado.

A iniciativa é promovida pela edilidade maiense e é uma oportunidade para a comunidade local adquirir vários produtos para o tradicional almoço de quarta-feira de cinzas, na ilha.

Numa comunicação à imprensa, a câmara municipal do Maio garante que a feira vai decorrer entre as 9 e 17 horas de sábado, 9. ““Estamos a pensar num evento congregador, em que as pessoas podem vir adquirir ingredientes para o almoço de quarta-feira de cinzas”, refere uma nota da autarquia postada na rede social facebook.

De acordo com o vereador Queita da Costa Santos, citado no mesmo documento, a feira conta com “vários produtos” e constitui-se uma “grande oportunidade” para os agricultores, pescadores, peixeiras e comerciantes, sobretudo, “exporem e venderem” os seus muitos produtos nesta época.


“Estamos a pensar na diversidade e na qualidade” dos produtos, expressou.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)