Vice-primeiro-ministro vai promover reformas "sem medo”

. Publicado em Política e Cidadania

Olavo Correia passa a ser o ponto focal do Governo para a coordenação da política económica e financeira, da coordenação das reformas económicas, planeamento e ecossistema para a competitividade, fomento empresarial, atração de investimentos e para o emprego

 



O agora vice-primeiro-ministro e ministro das Finanças, Olavo Correia, indicou que “reformar sem medo” é a sua linha de ação no Governo da república.

 

No dia em que foi conhecida a reformulação do Governo liderado por Ulisses Correia e Silva, o número dois do Executivo admite ter mais responsabilidades ao que irá responder “com mais trabalho, mais ação e com mais capacidade e resiliência para traduzir visão em realidade”.



Numa publicação na sua página pessoal na rede social facebook, Olavo Correia considerou ser um “privilégio enorme” continuar a merecer a confiança do PM para poder servir Cabo Verde. “O título não é muito relevante. O que importa é a vontade de servir Cabo Verde e as suas lindíssimas ilhas”, escreveu.



A posse do vice-primeiro-ministro e demais membros ontem indigitados acontece na próxima semana e Olavo Correia, na sequência desta reformulação, passa a ser o ponto focal do Governo para a coordenação da política económica e financeira, da coordenação das reformas económicas, planeamento e ecossistema para a competitividade, fomento empresarial, atração de investimentos e para o emprego.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)