Ulisses reforça equipa

. Publicado em Política e Cidadania

PM escolheu dois novos ministros, promoveu Olavo Correia a vice-primeiro-ministro e Elísio Freire vai a ministro de Estado. Ninguém sai do Governo e regista-se oito entradas

 


O Governo de Cabo Verde acaba de ser reforçado esta quarta-feira, 20 de dezembro, numa altura em que se completa 20 meses de governação do MpD. Ulisses Correia e Silva justificou esta decisão com a necessidade de reforçar a coordenação económica e política e de melhorar a eficiência e eficácia política.


Todos os ministros empossados a 22 de abril de 2016 mantêm-se em funções, entram dois novos ministros (Júlio Herbert, ministro Adjunto do PM para a Integração Regional, e Alexandre Monteiro, ministro da Indústria, Comércio e Energia) e seis secretários de estados.


Gilberto de Barros é secretário de Estado Adjunto das Finanças, Edna Oliveira é secretária de Estado Adjunta para a Modernização Administrativa, Pedro Lopes é secretário de Estado Adjunto para a Inovação e Formação Profissional, Paulo Veiga é secretário de Estado Adjunto para a Economia Marítima, Carlos Canto Monteiro é secretário de Estado Adjunto do Ministro de Estado, e Amadeu Cruz secretário de Estado Adjunto da Educação.


Outra novidade anunciada pelo PM é a fixação do ministério da Economia Marítima em São Vicente, ao lado do INDP, AMP, Enapor e Direção Geral da Economia Marítima.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)