Bispo de Santiago preocupado com raptos de pessoas

Escrito por Editor JSN . Publicado em Nacional

Dom Arlindo Furtado manifesta preocupação com os episódios de raptos de pessoas ocorridos na Cidade da Praia e teme mesmo que por detrás destes casos possa estar alguma “organização criminosa”

 


O Cardeal Arlindo Gomes Furtado reagiu ao início da semana aos casos de raptos e desaparecimentos de pessoas na Cidade da Praia.


O posicionamento do também Bispo de Santiago consta de uma publicação na página oficial da Diocese em que o prelado considera de “muito preocupante, grave e chocante” estes casos.


A Diocese refere, em concreto, aos desaparecimentos de uma jovem de 19 anos com seu bebé de um mês de vida e da menina Edvânea, de 10 anos, casos que dominaram a agenda informativa.


“Há qualquer coisa que está a acontecer que não dá para entender”, comentou Dom Arlindo que teme mesmo que por detrás destes casos possa estar alguma “organização criminosa com intenções desconhecidas ”.


Solidário com os familiares das vítimas, Dom Arlindo espera que a situação seja resolvida de forma rápida e com toda a eficácia possível.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)