Fazenda da Esperança entra em funcionamento

. Publicado em Destaque

O centro de recuperação de toxicodependentes é uma aposta da Igreja Católica e já está a tratar um grupo de três pessoas

 


A Fazenda da Esperança que é um centro de recuperação de pessoas toxicodependentes já está em funcionamento, tendo já recebido o primeiro grupo de rapazes para um período de um ano de recuperação.


Após a construção da primeira casa de recuperação, na zona de Trindade, os primeiros três internos já estão acomodados e a interagirem com os missionários brasileiros.
Apesar de ainda não reunir todas as condições necessárias, a Fazenda da Esperança de Cabo Verde deu início à sua missão.


Em declarações ao JSN, o Padre Ronaldo, missionário brasileiro assegura que há menos de duas semanas o primeiro grupo de rapazes foi recebido e o processo de adaptação do grupo tem corrido na normalidade, com os internos a acolherem bem o espírito da Fazenda.


A Fazenda da Esperança está sendo estruturada com três casas a serem construídas na zona de Trindade, e poderá receber cerca de quarenta pessoas.


O período de recuperação é de um ano e baseia-se no tripé: espiritualidade, convivência e trabalho.


A inauguração, entretanto, deverá acontecer em janeiro de 2018.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar