KRIOL JAZZ FESTIVAL: 10.ª edição sobre o palco

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura


Seu Jorge, cantor e compositor brasileiro, é o artista cabeça de cartaz do concerto na Cidade da Praia

 


A câmara municipal da Praia anunciou para os dias 14, 19, 20 e 21 de abril a realização da 10.ª edição do Kriol Jazz Festival, uma edição orçada em 27 mil contos, sendo que a autarquia da capital comparticipa com 15 mil contos.


O vereador da Cultura, António Lopes da Silva, garante muita animação e muita qualidade e anuncia inovações nesta edição.


O concerto terá início com Kriol Zona, no dia 14, no bairro da Várzea, e terá a atuação dos artistas Hilário Silva, Wilson Silva e Flávia Coelho, esta última do Brasil. Reis Demuth Wiltgen Trio (Luxemburgo) numa parceria AME e KJF atur no dia 16, num grande espetáculo na praça Luís de Camões.


Artistas como Mário Lúcio (Cabo Verde), Nathalie Natiembé (Reunião), Stanley Jordan feat Thunder Duo (EUA/Hungria) e Seu Jorge (Brasil) sobem ao palco no dia 20.


Sara Tavares (Cabo Verde/Portugal) abre o palco do KJA, dia 21, seguido de Ayo (Alemanha), Kriol Band (Jacob Desvarieux, Jowee Omicil, Hernani Almeida, Yassy Garcia, Boy G. Mendes, Thierry Fanfant e Mario Canonge e Bantu (Nigéria).


Esta será a primeira edição promovida por uma organização privada desde que o ministério da Cultura abriu mão do KJF.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)