Élida Almeida e Djodje esperados no Reveillon da Cidade da Praia

Escrito por Editor JSN . Publicado em Cultura

Grande festa de virada de ano na Praia, ilha de Santiago, será em Quebra Canela. Élida Almeida e Djodje são os nomes mais sonantes no cartaz

 


Os artistas são esperados com ansiedade pelos praienses que esperam uma passagem de ano “inesquecível e com muita animação”, com os artistas Élida Almeida e Djodje.


A organização é da câmara municipal da Praia que preparou um cartaz bastante atrativo para virada de ano, com artistas nacionais e de renome.


Djodje e Élida Almeida figuram como cabeças de cartaz deste ano e prometem levar muita vibração e muita música aos praienses. Fidjus di Codé di Dona, Big Z e Banda Primitive, DJs e fogos de artifícios completam o cartaz cujo show começa à meia-noite.
 
O JSN ouviu alguns munícipes que estão expetantes com a ementa musical. “Os praienses não poderiam esperar melhor, o cartaz é top”, comentou, entusiasmada, a jovem Sandrina Lopes.
 
Vaty Cruz por sua vez espera uma noite de muita música à medida dos munícipes nesta virada de ano. “Acredito que será uma noite inesquecível para conferir em Quebra Canela”.


A organização pretende assinalar, ainda, o início das comemorações dos 160 anos de elevação da Cidade.


O vereador António Lopes Silva diz ser uma satisfação “entrar o ano com a Cidade a pertencer à Rede das Cidades Criativas da UNESCO”.A festa dos 160 anos da Cidade da Praia prolonga-se de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2018. “Será um ano inteiro de celebrações para colocar a Cidade no centro das atenções.

 

 

 

comments

Comentários (0)

Cancel or

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Edição em papel

Brevemente disponível
para download em PDF
(Gratuito)